Veja onde realizar Blefaroplastia no Rio de Janeiro

Blefaroplastia Rio de Janeiro

Saiba mais sobre a Blefaroplastia no Rio de Janeiro, RJ.

Este procedimento, visa retirar a flacidez, excesso de pele e amenizar rugas e linhas de expressão na região dos olhos. O olhar é grande responsável pela aparência do rosto e, infelizmente, uma das primeiras regiões a apresentarem os sinais naturais do envelhecimento.

O objetivo da cirurgia é promover um olhar mais jovial e atento com eliminação de peles e bolsas na região ao redor dos olhos.

A cirurgia plástica de blefaroplastia pode ser realizada tanto nas pálpebras inferiores quanto superiores ou mesmo em ambas. É possível também retirar gorduras acumuladas na região e as popularmente conhecidas como bolsas nos olhos também através deste procedimento.

O paciente que apresenta algumas destas características e que deseja reparar as ações do fotoenvelhecimento na região dos olhos pode recorrer a blefaroplastia para a eliminação de rugas e linhas de expressão que dão aparência cansada aos olhos.

 

Indicações Blefaroplastia

 

O indivíduo deve apresentar condição de saúde estável no momento da cirurgia, o que deve ser previamente acompanhado junto ao cirurgião responsável pelo procedimento.

No caso de fumantes, hipertensos ou pessoas que apresentem qualquer contraindicação para a realização da blefarosplastia, é de extrema importância ouvir e atender a todas as recomendações médicas antes de se submeter a cirurgia de pálpebras.

Somente um profissional qualificado e responsável irá poder avaliar cada caso em específico e verificar a viabilidade da cirurgia. Outra questão muito levantada no ramo das cirurgias plásticas, de qualquer natureza, é com relação as expectativas do paciente quanto aos resultados obtidos com o procedimento.

É sempre bom conversar abertamente com seu cirurgião para que seja colocada metas realistas nos resultados finais que serão conferidos com a blefarosplastia.

 

Como é feita a blefaroplastia?

 

A cirurgia é realizada com anestesia geral e, dependendo do objetivo da cirurgia, são realizados procedimentos diferentes.

As incisões feitas durante a realização da cirurgia são estrategicamente localizadas entre as dobras das pálpebras para evitar uma cicatriz aparente nos resultados finais da blefaroplastia. Através destas incisões podem ser retirados os excessos de pele e de gorduras tanto das pálpebras inferiores quando superiores.

 

Blefaroplastia no Rio de Janeiro, RJ

 

No Rio de Janeiro, o cirurgião plástico Dr. Guilherme Bussade faz a cirurgia de blefarosplastia onde conta com um espaço com infraestrutura de última geração. Sua equipe é especializada para a realização do procedimento de cirurgia de pálpebras.

Com ênfase em procedimentos voltados para a face, o Dr. Guilherme Bussade tem mais de 12 anos de experiência e em toda sua carreira já atendeu mais de 20 mil pacientes com alto nível de satisfação.

Se você está estudando fazer a cirurgia de pálpebras, entre em contato com a clínica do Dr. Guilherme Bussade que realiza blefaroplastia no Rio de Janeiro, RJ.

Entre em contato e agende sua consulta.

Endereço:

Rua Visconde de Piraja, 550
Sala 1816
Ipanema, Rio de Janeiro

 

  • Eleve a Autoestima

    A Rinoplastia é a cirurgia mais solicitada e mais discreta para quem deseja mudar algo na região da face.
    Saiba Mais
  • Rinoplastia no Rio de Janeiro

    Saiba onde realizar o procedimento de rinoplastia na cidade do Rio de Janeiro - RJ com um especialista.
    Saiba Mais
  • Experiência

    Dr. Guilherme é especialista em Cirurgia Plástica, principalmente, Rinoplastia, Lifting Facial, Blefaroplastia e Otoplastia.
    Saiba Mais

Tire suas dúvidas!

Tem alguma dúvida? Saiba tudo que precisa sobre o procedimento que deseja realizar.


Tel: (21) 3079 ... VER TELEFONE

Cel: (21) 99873 ... VER WHATSAPP


Email: contato ... VER EMAIL
Rinoplastia
Ficou com dúvidas?
Nos envie uma mensagem e respoderemos prontamente!

Notice: Undefined index: cresta_whatsapp_chat_click_to_close in /home/gbussade/public_html/wp-content/plugins/cresta-whatsapp-chat/cresta-whatsapp-chat.php on line 293
Tire todas as suas dúvidas
Enviar